Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"DE TUDO O QUE SE DIZ SOBRE MIM SÓ 4,25% É GARANTIDO"

Royalistick voltou apostar no seu blog sobre algumas especulaçao que o peepz tem inventado sobre a sua retirada do rap



Royalistick:  Eis que apareço de novo que nem um Cristiano Ronaldo…epahhhh…claro que muito mais giro e com muito menos dinheiro mas isso acho que é o que conta menos. Tal como o puto maravilha também eu tenho sido fonte de mitos, fábulas, histórias verídicas e até contos de fadas. Seja porque o puto maravilha tem guarda-costas mulheres, que tem a bota direita mais pesada e é por isso que marca bem livres, ou que está a gravar um disco de baladas em espanhol a verdade é só uma….joga à bola que nunca mais acaba!!!...porque?...como?...não sei….mas interessa??!...


Eis que me deparo com um cenário idêntico. Tanto se falou já sobre mim, ora que roubei beats a este e aquele, ora que fiz uma promessa e que abandonei o “rap tuga” por causa disso, ora que tenho um problema intestinal grave, ora que isto, ora que aquilo, pelo qual só posso dizer o mesmo que o Cristiano, ou seja, “de tudo o quede diz sobre mim só 4.25% é garantido”.

E agora que 4.25% são esses?....não sou eu que vos vou dizer. Mas mais uma vez, isso importa?...

O que quer que se diga sobre mim (seja real ou fictício) não muda o facto de ter 2 álbuns gravados, de ser distribuído por uma das maiores editoras do mundo, de ter direito a passar videoclips na mtv, a preencher tops das maiores rádios portuguesas, a ter cerca de 10.000 amigos nas minhas redes sociais sempre atentos a novidades, a ter meio milhão de views no youtube nos vários vídeos postados com o “como uma estrela”, a ter perto de 1 milhão de views no “morena” com o virgul (sim essa tal musica que meio mundo odeia (!)), a ter sido convidado a fazer uma campanha para a marca mais famosa do mundo, e ainda, a ser continuamente convidado e desafiado para projectos novos mesmo tornando publico que não desejo dar continuidade a esta caminhada.

E dito isto…o que mais à para dizer?...

Podem estrebuchar, gritar, coçar os cotovelos ou até terem toda a razão do mundo no que dizem mas…não muda nada do que acima foi descrito. Podem haver muitas versões, muitas histórias, muitos “mas”….MAS….verdade à só uma…e ela diz que a maior parte dos que falam nem em 2 ou 3 vidas conseguiam metade do que eu consegui.

Acho que devia ficar contente por tanto se falar sobre mim, por se criarem tantos mitos e lendas mas simplesmente não me interessa…tanto que provavelmente não conheço metade das coisas que por aí se falam e por isso resta-me dizer-vos que “de tudo o que se diz sobre mim só 4,25% é garantido”.

Um abraço e até à próxima temática.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos