Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Madkutz Awards - ACABOU!

O Madkutz Awards foi uma iniciativa que criada por  Madkutz News onde o mesmo pediao aos visitantes para votarem nos trabalhos que mais gostaram ao longo do ano passado, de forma a premiar, mesmo que de uma forma "cibernética", o esforço dos artistas no panorama Hip-Hop Tuga.

Esta iniciativa ia acontecer pelo 3º Ano, até chegou a estar no ar durante uns dias mas ontem acabou!!!

 Madkutz:

Eu explico. O meu mail/facebook recebeu mais mails de artistas chateados por não estarem na lista do Madkutz Awards que o Simão Sabrosa assobios quando vai a Alvalade. Muitos dizem-me que não devo ligar a isto, que a malta vai sempre ter algo para mandar vir, que nunca está nada bem.

No entanto, acho que é altura para marcar um ponto aqui. Os mesmos que me pedem explicações, são os que não têm noção que eu não sou Blogger! Sou produtor/técnico de som e é nisso que eu dedico 99% do meu dia, onde o restante 1% é para actualizar DIARIAMENTE este espaço.

Eu não tenho obrigação de saber o que saiu este ano! Aliás, nem eu sei de cor o que lancei em 2011, tenho de ir ver ao meu proprio site. Se não sei de mim, quanto mais do vizinho!

A mim sempre me ensinaram que quem tudo quer, tudo perde. Até ver, eu era o unico que abria votação ao publico, mais nenhum blog/site fazia isso, pois então, voltámos à estaca zero!

Nem um simples Awards de Internet o Hip-Hop Tuga terá! Respeitem as iniciativas porque elas já não são assim tantas quanto isso. Obrigado a todos os que me enviaram uma mensagem de apoio a compreender a situação!!

FONTE : MADKUTZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos