Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ALKAPPA ADMITIU QUE A HALETE MC ROMPEU (SUPEROU) ELE NA MUSICA (EXACTO E ERRADO)

 









VS.








Bom pessoas eu vi esta pequena reportagem que ALKAPPA deu e senti na necessidade de partilhar com vossos com o intuito de ver também os vossos feedback em relação a track em questão ( Exacto e Erradio)


ALKAPPA:

Eu conheci a Halete Mc graças ao meu colega da escola, Ele tinha adquirido o meu CD que foi vendido no dia 18 no projecto nova vida, e 2 semanas antes eu me encontro com ele e ele si encontrava com a Halete mc
Da i ele me apresenta a Halete e diz Alkappa eu curti bué o teu mambo puriço vou te pedi para cuidar desta miúda. eu olhei na miúda e dentro de mi disse esta miúda parece ser uma da aquelas miúdas que só falam depois na hora a h ficam gagas .
Da i eu me apresentei para Halete e perguntei para ela o que ques que eu te ajude, ai ela disse tudo o que é preciso para se torna numa mc cool e eu disse ta bom então!!! da i eu voltei a pergunta mas tu sabes o que ques mesmo é isto (Rap)? ela disse sim kero, eu disse ta fixi, ela logo abriu o seu caderno de letras e me mostrou algumas letras e inclusive cantou, eu fiquei pasmo porque na letra dela já si encontrava elecuencia
no mesmo dia eu dei algumas dicas que eu aprendi no rap e semanas passaram ela diz-me que já si encontrava preparada mas eu neguei  porque ela esta crú
então eu disse si esta semana eu vê que você esta preparada vamos gravar sábado esta fixi , ela respondeu-me ta bom. passamos uma semana só a fala deste som e ensaiar  (Exacto e errado).

Dia 24 fomos para o estúdio porque eu já pensava que ela já estava preparada.... eu tinha subestimado ela, ate eu disse ami pro-pio que esta letra eu vou escrever no estúdio porque era leve, meus irmãos eu escrevi no estúdio mas depois de eu escrever ouvi o que ela cantou vi na minha letra  reflecti ..  e disse bem alto Halete você hoje me cargou
recebemos no mesmo dia a música porque já tinha misturado e levamos para net dia seguinte, e vimos que os props da musica eram big .
Sinceramente eu me cinto feliz  e não triste porque alguém que eu formatei me rompeu na primeira musica dela, ya e muito orgulho sabe que formatei me superou com rimas e flow
Eu abri o facebook dos artistas para ela no dia 24 ate hoje já tem 40 pessoas que gostam dela
a graças a esta primeira musica da halete nos ganhamos um beat oficial

Façam o DOWNLOAD para curtir a track
E visiten o FACEBOOK  da miuda de 15 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos