Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Big Sean comenta ataques de Ludacris em 'Bada Boom'

Big Sean parece não ter se importado muito com os ataques de Ludacris na 'diss track' Bada Boom, que também foi direcionada ao rapper Drake. Em uma recente entrevista, Sean disse ter ficado bastante surpreso com a música, mas minimizou o ocorrido.

Eu não tenho problemas com o Luda, nunca tive, ele disse. Acho que ele estava se referindo a uma entrevista que eu dei há mais de um ano. Mas eu disse na entrevista que ele é uma lenda.
 
Eu respeito gente que está acima de mim. Eu respeito os OGs e os Gs no geral, adicionou o rapper, que causou polêmica ao ser perguntado sobre o uso do famoso flow 'Supa Dupa'. De acordo com Drake, Sean reinventou esse tipo de flow.

A única coisa que eu disse foi quando eles me perguntaram sobre o flow 'Supa Dupa', explicou. Eu acho que o Drake o tornou mais popular na música 'Forever'. Muita gente achou que o Drake o inventou, mas ele falou tipo: 'Eu poderia creditar isso ao Big Sean'. Sei muito bem que isso já foi feito anteriormente, mas só estou dizendo de onde veio.

Em um determinado momento, o entrevistador pediu que Big Sean desse um exemplo de uma música onde o flow tenha sido usado de maneira inapropriada. Foi nessa hora que o nome de Ludacris foi citado. Apesar dos duros ataques disparados por Luda, Sean garante que não tem nenhum problema com o astro.

Eu não tenho nenhum problema com o Luda, ele repetiu. Eu nem sabia que ele tinha se importado tanto. Estou surpreso que ele tenha se importado tanto. Alguém que está no jogo há tanto tempo...  não sabia que eles se irritariam. Eu acho o Luda uma lenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos