Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eminem e Yelawolf falam sobre drogas e mais

Eminem e Yelawolf dividirão uma das duas capas da edição de fim de ano da revista VIBE (a outra será estampada por T.I.). Em entrevista para a publicação, os rappers falaram sobre o fato de serem brancos no rap, discutindo ainda seus problemas com as drogas.

Nós fazemos piada com isso, mas não acho que falamos profundamente a respeito, disse Eminem sobre a cor dos dois. Quando estou ouvindo a música dele, não penso em nada disso.
 
Fazemos piada com isso porque é engraçado, adicionou Yela. Tipo, ele me chama de 'mano branco'.

Yelawolf também falou sobre seu passado como traficante e usuário de drogas. Revelando que está limpo atualmente, Yela declarou que começou a usar substâncias ilícitas bem cedo.

Eu comecei a fumar maconha com 11 anos, revelou. Com 12, eu estava fumando PCP. Aos 13, usava ácido, Freon, Special K e cogumelos. Aos 16, eu vendia comprimidos de ecstasy na escola. Nem fazia isso por ser um bom traficante, mas sim porque eu era um indivíduo desprezível. A droga era chamada de cookie de chocolate, e tinha heroína nela. Eu pegava essa mer** e ia pra aula. Eu mergulhei tão fundo nas drogas que uma vez tive uma onda que durou meses.
 
Confira abaixo a capa da VIBE de dezembro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos