Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Slim The Mobster critica citação de gangues em raps

Slim The Mobster pode ter vivenciado a realidade das gangues de South Central, Los Angeles, mas não apoia os rappers que glorificam esse estilo de vida. Em entrevista para a XXL, Slim criticou os artistas que se dizem afiliados de gangues.

Quando eu era mais novo, realmente fui um membro de gangue, ele disse. E eu realmente fazia o que um membro de gangue tinha que fazer, mas não faço isso agora.
 
Então, quando as pessoas perguntam: 'De qual gangue você é?', eu falo tipo: 'De qual gangue eu sou?' Eu tenho um negócio, não sou um membro de gangue. Eu dou risada quando vejo certas pessoas que ainda falam sobre 'Blood', adicionou. Qual é, cara?! Você não fazia isso até os 26 anos, para! Essa é a parada mais escrota de todas na minha opinião. E então esse negócio respinga nas crianças, porque temos garotos achando que é maneiro dizer *soo woop, e eles realmente nem sabem o que isso significa. Na cadeia, os caras entram na porrada por dizerem isso, mas na rua você tem grana e pode dizer 'blood'. Você pode pagar uns malucos e eles te deixam entrar.

Slim declarou ainda que os rappers deveriam ser mais responsáveis em suas letras.

Eu não escolhi dizer que sou um membro de gangue. Sou de onde sou, você não pode mudar isso, mas nunca tentei promover essa parada, garantiu. Alguns caras de Los Angeles, quando ouço o som deles, é um tal de 'crips pra cá', 'quebrada pra lá' e 'eu sou daqui'. Qual é, mano. Essa parada é escrota, cara. É isso que você quer dizer na sua música? Você tem a atenção das pessoas e vai dizer a elas que você é de algum lugar? Os caras que fazem isso são os caras que não vivem isso de verdade. Essa é a realidade, e não estou excluindo ninguém. Todos os malucos que ficam desfilando de bandanas e todas essas coisas... essa parada é escrota, ponto final. Essa mer** não pega bem. Passamos por 400 anos de escravidão e você vai fazer uma babaquice dessas? Você tem a oportunidade de dar a alguém um toque tipo: 'Olha, eu fiz isso. Não faça'. Tipo na minha música 'South Central Blues', eu digo: 'Não me copie, seja melhor do que eu'.

*Expressão usada pelos Bloods para cumprimentar ou chamar reforço de outros membros da gangue. Utilizado por vários rappers, o termo pode ser ouvido no som 'Gossip', de Lil Wayne.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos