Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Machine Gun Kelly diz ter concluído álbum de estreia

Machine Gun Kelly está preparando seu primeiro álbum de estúdio, que está previsto para 2012. Durante uma recente entrevista, o rapper da Bad Boy, que disse ter concluído o projeto, revelou ainda como divide seu tempo entre os shows e o estúdio.

Eu odeio o estúdio, ele disse. Nunca estou em estúdio, você nunca me pegará no estúdio. Não sou o Lil Wayne, não vou até lá e gravo um monte de músicas.
 
Na verdade, eu passei por um grande problema com a minha voz, adicionou. Tivemos que bolar maneiras de excursionar e gravar, então poderíamos tirar dois meses do ano para gravar o máximo de material possível, e foi onde gravamos meu álbum de estreia pela Interscope. Já está pronto. E também gravamos a mixtape 'Rage Pack', que já foi lançada. Vamos promover esse material. Eu faço música que não se apaga com o tempo, então podemos promovê-la enquanto estivermos em turnê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos