Páginas

caixa de pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Young Buck lançará uma mixtape pela Maybach Music Group de Rick Ross. Ele disse em uma recente entrevista: Sem os fãs, eu não poderia estar aqui. Esses rappers vivem atrás dessa foto antiga, eles colocam essa parede de tijolos na frente deles.

Andam com um milhão de seguranças antes que um fã possa apertar a mão deles, adicionou. Sou o tipo de cara que gosta de dar esse amor, e que se certifica que os fãs sentem esse amor.
 
A mixtape 'The Rehab' é basicamente uma mixtape que eu lancei lá fora e que acabou sendo distribuída. No que diz respeito a como a minha música anda, eu lancei 'Back On My Buck Shit' Volume 1, Volume 2, que foram produzidas pelo Drumma Boy, e estou trabalhando em uma mixtape pela Maybach Music, então quero mandar um salve para eles, concluiu.

No fim do mês passado, Buck anunciou que havia assinado com uma gravadora. De acordo com rumores, a Cash Money Records de Birdman seria a nova casa do multiplatinado artista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentarios (post)

Pesquisa Resultados Obtidos